Na última quinta-feira (29.11), a concessionária responsável pelos serviços de distribuição de água e esgotamento sanitário, atendendo à solicitação do secretário municipal de Agricultura, Evandro Leite, vereador Nairton da Saúde e do presidente da associação dos Feirantes e Produtores de Ariquemes, Adelson Ramos, realizou a ligação de água na Feira do Produtor Rural.

A iniciativa busca promover a saúde pública do município, proporcionando crescimento econômico, e ainda diminuir os índices de doenças de veiculação hídrica. A Águas de Ariquemes passa a atender com água tratada os 307 feirantes que diariamente trabalham e têm o espaço do produtor rural como principal fonte de renda.

“A secretaria Municipal de Agricultura de modo recorrente estava com problemas na bomba do poço, e conhecendo um pouco de saneamento e dos benefícios da água tratada, procuramos a concessionária, e hoje já estamos usando a água direto da rede”, agradecemos a parceria”, ressaltou Evandro Leite.

“Para nós feirantes é um privilégio proporcionar tal benefício aos visitantes e consumidores, além de nós que trabalhamos todos os dias existem nossas famílias que transitam por aqui. Ao todo atendemos diariamente 1 mil pessoas, e agora não teremos mais problemas com falta de água”, contou Adelson Ramos.

De acordo com o coordenador de operações da Águas de Ariquemes, Marcelo Cazuza, levar água com qualidade e regularidade é o principal objetivo da concessionária. “Completamos em novembro dois anos de concessão, temos a consciência que há muito a ser feito ao cidadão ariquemense, estamos nos dedicando ao máximo, melhorando nossas instalações, substituindo equipamentos, implantando novas redes. Temos comprometimento e respeito pela população”, afirmou.

Para mais informações sobre obras e melhorias realizadas pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br

 

Share Button