Com investimentos contínuos para ampliar e modernizar os serviços prestados, a Águas de Diamantino está executando uma série de ações de melhorias em toda a cidade. A lista inclui ainda a implantação de mais de 400 metros de extensão de rede de água em Deciolândia, distrito de Diamantino para atender 31 novas residências, aumentando a oferta de água para a população.

Nos últimos dois meses, foram executadas 105 manutenções de cavaletes, 180 reparos de ramais e 21 redes de água, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada, além de 68 novas ligações de água.

Com uma equipe técnica contratada e especializada, a concessionária também intensificou os trabalhos de recomposição asfáltica em vias públicas, que sofreram alterações em virtude de reparos em vazamentos, ligações novas de água e esgoto, assegurando a trafegabilidade das vias e qualidade nas obras.

Integrando o conjunto de intervenções para melhorias no sistema, a concessionária reforçou a frota de equipamentos com a aquisição de uma retroescavadeira, máquina de funções múltiplas que permite a execução de serviços operacionais de forma mais rápida e eficiente. A concessionária também ampliou a equipe de campo, que acelerou a execução de atividades e serviços operacionais.

Segundo o coordenador da Águas de Diamantino, Jefferson Alves, a concessionária trabalha com compromisso e transparência, sempre focada na prestação de um serviço de qualidade. “Nosso papel é trabalhar para aumentar cada vez mais a satisfação dos usuários, por isso, investimos na modernização e informatização dos serviços, tanto operacionais quanto comerciais, garantindo um atendimento de qualidade e adequado ao crescimento populacional da cidade”.

O coordenador solicita ainda a colaboração da população para continuar informando vazamentos de água na Central de Atendimento, localizada na Rua Monsenhor Doudreneuf, nº 19, no Centro ou pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares. Além dos telefones, a Águas de Diamantino disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto.

Para mais informações sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pela Águas de Diamantino, acesse www.aguasdediamantino.com.br

Share Button