Para facilitar o acesso da população aos serviços ofertados, a Águas de Sinop realiza neste mês de novembro, atendimento itinerante nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 12h às 17h. A iniciativa reforça a meta da concessionária de atender os sinopenses com mais eficiência e qualidade.

O serviço itinerante teve início nesta semana no CRAS Palmeiras, na Rua Dracenas esquina com Acalifas, no bairro Jardim das Violetas e estará recebendo os moradores até a próxima sexta-feira, dia 13. Na segunda-feira (16.11), o atendimento será oferecido no CRAS Boa Esperança, na Rua Benedita Nogueira, S/N, bairro Jardim Boa Esperança e segue até o dia 19.

No dia 23 de novembro, o mutirão acontecerá no CRAS Jardim Paulista, na Rua da Aclimação, nº 761, bairro Jardim Paulista e a concessionária disponibilizará os serviços até o dia 27. Já no período de 30 de novembro a 04 de dezembro, a equipe da Águas de Sinop estará no CRAS Menino Jesus, na Avenida Brasil, S/N, bairro Menino Jesus.

Os moradores que comparecerem às instituições sociais poderão tirar dúvidas e solicitar diversos serviços que são disponibilizados na Central de Atendimento ao Usuário da concessionária, como pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, entre outros. Também serão oferecidas negociações para aqueles que possuem débitos pendentes ou irregularidades em suas ligações de água.

“A intenção da concessionária é identificar as necessidades e demandas das regiões, além de proporcionar mais comodidade e um atendimento especializado. A ação também permitirá uma maior aproximação com os usuários e o aprimoramento dos serviços que são oferecidos pela empresa aos moradores”, ressalta o gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller.

Confira os locais do Atendimento Itinerante da Águas de Sinop:

Local: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Palmeiras

Endereço: Rua Dracenas esquina com Acalifas, Bairro: Jardim das Violetas

Data: 05/11 a 13/11

Horário: 8h às 11h – 12h às 17h

Local: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Boa Esperança

Endereço: Rua Benedita Nogueira, S/N, Bairro Jardim Boa Esperança

Data:  16/11 a 19/11

Horário: 8h às 11h – 12h às 17h

Local: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Jardim Paulista

Endereço: Rua da Aclimação, Nº 761, Bairro: Jardim Paulista

Data:  23/11 a 27/11

Horário: 8h às 11h – 12h às 17h

Local: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Menino Jesus

Endereço: Avenida Brasil, S/N, Bairro Menino Jesus

Data:  30/11 a 04/12

Horário: 8h às 11h – 12h às 17h

 

Share Button