Sábado (10.10) será um dia especial dedicado às crianças do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Abrigo Rosa Maria Dezordi, Projeto Convivência Positiva e Educandário Espírita Maria de Lourdes. As instituições receberão o espetáculo de teatro infantil “Aventuras no Mundo Encanado”, desenvolvida pela Águas de Campo Verde, que mostra os benefícios que o saneamento básico proporciona para a saúde e o meio ambiente.

O espetáculo contará com duas apresentações: uma às 8h no Centro de Atendimento ao Idoso, no bairro Recanto do Bosque e outra às 9h30, no Educandário Espírita Maria de Lourdes, localizada na Avenida Santa Tereza, no bairro Jupiara. A ação é realizada em comemoração ao Dia das Crianças, apoiada pela concessionária e Instituto Equipav, por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Aproximadamente 220 crianças das instituições acompanharão a iniciativa.

A peça teatral é encenada pelo grupo de Teatro Faces, que ensina de maneira lúdica e divertida os conceitos de saneamento, sustentabilidade, importância do uso consciente da água e do tratamento de esgoto para a saúde da população e o meio ambiente. Além disso, as crianças aprendem sobre o papel de cada um na preservação dos recursos hídricos.

Confira a programação das apresentações teatrais:

Dia 10.10 – Centro de Atendimento ao Idoso

Endereço:  Rua do Saber, s/n, bairro Recanto do Bosque

Horário: 8h

Dia 10.10 – Educandário Espírita Maria de Lourdes

Endereço: Avenida Santa Tereza, bairro Jupiara n° 893

Horário: 9h30

Share Button