O posto de atendimento da Águas de Confresa está sendo reformado e o atendimento aos usuários do serviço de água e esgoto está sendo realizado na Rua Jardim América, 26 – Centro, desde o último dia 21/05. A concessionária também tem um novo telefone para atendimento ao público, que é o 3564-1039.

No endereço provisório são oferecidos serviços como emissão de segunda via de fatura e pedido de nova ligação. Pagamentos podem ser realizados em lotéricas, na Caixa Econômica, no Sicredi e em lojas conveniadas.

A previsão da empresa é que a reforma da unidade fique pronta em 30 dias, quando o atendimento voltará a ser feito na Av. Brasil, 525 – Jardim Vitória. O telefone permanecerá o mesmo. O atendimento ao público em Confresa é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

“Com a melhoria da unidade, queremos dar mais conforto aos usuários e mais agilidade ao atendimento”, ressalta o diretor-executivo da concessionária, José Ailton Rodrigues, ao revelar que a nova unidade ganhará a identidade visual da Nascentes do Xingu, empresa que administra a concessionária Águas de Confresa desde fevereiro deste ano.

Share Button