Os beneficiados no sorteio das 248 casas do Residencial São Francisco assinarão os contratos com a Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira (03.10) e poderão aproveitar o evento para fazer adesão aos serviços de água e esgoto.

A Águas de Sorriso terá um ponto de atendimento especial para os novos moradores, que poderão de maneira prática e rápida solicitar a ligação de água e esgoto no imóvel. O morador precisa apenas ter em mãos uma cópia do contrato do imóvel e apresentar RG e CPF. A assinatura dos contratos ocorre a partir das 8h da manhã, na Paróquia Santa Luzia, localizada no bairro Industrial.

O gerente de operações da Águas de Sorriso, Diego Dal Magro, ressalta que o ponto de atendimento ficará disponível durante todo o dia. “A iniciativa tem o objetivo de aproximar a concessionária dos usuários, facilitando o acesso aos serviços de saneamento que são primordiais para a qualidade de vida de todas as famílias”, afirma ele.

A Águas de Sorriso, que trabalha continuamente em melhorias no sistema de abastecimento de água e na expansão da rede de esgotos, investirá nos próximos anos mais de R$ 74 milhões no munícipio. Entre as ações de ampliação estão a implantação de adutoras, a perfuração de seis novos poços e a inauguração de reservatórios com capacidade para um milhão de litros de água. Para mais informações sobre os serviços ofertados pela concessionária, os usuários podem entrar em contato pelo telefone: (66) 3544 2145.

*Com informações Ascom – Prefeitura Municipal

Share Button